Pós em Marketing Digital Newton Paiva

Marketing Digital

Termos como redes sociais, interatividade, inteligência coletiva, convergência, colaboração, tecnologia, e-commerce e empreendedorismo digital passaram a fazer parte do dia-a-dia de milhões de pessoas em todo o mundo. É nesse contexto que empresas, marcas, produtos e serviços encontram novas e diferenciadas formas de comunicação e interação com seu público-alvo. Há uma grande oportunidade de falar a mesma língua dos consumidores e com a vantagem de conquistar ainda mais a sua atenção para a mensagem.

Atualmente, as mídias digitais são ferramentas cruciais de relacionamento e divulgação. Clientes de todos os portes têm buscado investir nesta área: de grandes corporações à médias e pequenas empresas que têm contato direto com o cliente.

Parte daí a importância de profissionais especializados nessas novas mídias, com domínio da aplicabilidade das novas ferramentas e que tenham habilidade e embasamento para criar, planejar, movimentar, analisar e monitorar o marketing digital de uma campanha ou de um cliente. Profissionais articulados que façam a intermediação entre a marca/produto e seus consumidores, além de identificar novas oportunidades de divulgação e relacionamento. O campo de trabalho é vasto e diversificado, podendo o profissional atuar em agências de publicidade e comunicação, veículos de internet, empresas e instituições dos diversos setores.

Público-alvo
Profissionais das áreas de Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas, Marketing, veículos de internet, desenvolvedores e demais profissionais que trabalham com meios digitais.

Corpo Docente
O curso é coordenado pelo Prof. Hely Costa Jr., profissional com mais de 10 anos de experiência em comunicação digital, e conta com outros professores mestres e doutores, com ampla vivência acadêmica e vasta experiência no mercado de trabalho: a união entre teoria e prática levada para a sala de aula de forma dinâmica e atual.

Grade curricular
– Comunicação Interativa
– Convergência e Tecnologia
– Mídias Sociais
– Produção de Conteúdo para Meios Digitais
– Produção Multimídia
– Publicidade On-line
– SEO, Pesquisa e Mensuração de Resultados
Design, Usabilidade e Arquitetura da Informação
– Planejamento Estratégico de Marketing Digital
– Comportamento do Consumidor Digital
– Gestão da Informação
E-Commerce e Empreendedorismo Digital
Mobile Marketing

Saiba mais:

  • Titulação
    Especialista
  • Início das Aulas
    abril/2011 (previsão)
  • Dias e Horários
    Semanalmente às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h40
  • Carga Horária
    360 horas (336h presenciais e 24h EaD)
  • Investimento
    R$ 428 (matrícula) + 17 x R$ 428

Anúncios