Revista laboratório do curso de Jornalismo da UFOP promove enquete para escolha do nome

Alunos do sétimo período de Jornalismo da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) vão lançar em novembro a primeira edição da revista laboratório do curso. A publicação será voltada para jovens universitários não só da UFOP, mas de todo o País. Abordando temas de interesse desse público, os alunos pretendem apresentar uma revista aberta ao debate e fechada ao preconceito.

Tendo o jovem como público, nada melhor do que usar os sites de redes sociais para a escolha do nome da publicação. Até o próximo domingo, primeiro de outubro, o laboratório da revista promove uma enquete virtual para que os estudantes possam escolher o título da revista.

Na página da enquete no Facebook, o público pode optar por um dos três nomes – Garrafa, Coringa ou Teia – e ainda conhecer a explicação para cada uma das alternativas. O resultado da enquete será divulgado por meio da própria rede, na próxima segunda-feira, 03 de outubro.

As disciplinas laboratórios no curso de Jornalismo têm o objetivo de permitir a prática dos estudantes nos diversos formatos midiáticos, como, por exemplo, revistas jornalísticas. O curso de Jornalismo espera que a primeira edição da revista seja lançada em novembro e a segunda em dezembro. Todas as edições poderão ser lidas pela internet, logo após o lançamento da edição número um e do site oficial da revista.

Para participar da enquete acesse o link.

http://www.ufop.br/index.php?option=com_content&task=view&id=9833&Itemid=196

Anúncios