Diversão em Cena: Confira a programação infantil

eramostres.jpg

A ArcelorMittal tem o prazer de convidar você e sua família para
uma peça especial do programa Diversão em Cena.

A programação de novembro do Diversão em Cena, da Arcelor Mittal, receberá uma atração inédita. O projeto Música para Crianças, desenvolvido pela Artelivre Produção e Comunicação, apresentará aos baixinhos o grupo mineiro Éramos Três. Será a primeira vez que as canções lúdicas e poéticas do álbum de estréia do grupo ganharão os palcos. O público de Belo Horizonte e de Juiz de Fora poderá conferir o talento dos músicos Fernanda Sander (voz), Eduardo Borges (violão, guitarra e percussão), Filipe Guerra (violão, guitarra e baixo) e Jalver Bethônico (percussão e efeitos sonoros).

O show inédito do grupo Éramos Três reforça o compromisso da Arcelor Mittal, em parceria com a Artelivre, de inovar e trazer para Minas Gerais atrações de qualidade, dando continuidade ao trabalho de divulgação e incentivo às manifestações culturais voltadas, principalmente, para as crianças. Com a direção artística assinada por Tarcísio Ramos Homem, o grupo realizará apresentações em Belo Horizonte, no Teatro Dom Silvério e, em Juiz de Fora, no Teatro Solar.

Vencedor do 22º Prêmio da Música Brasileira, como melhor álbum infantil, o disco Quando eu Crescer marca o trabalho de estreia do grupo Éramos Três. Com voz e composições de Fernanda Sander, o CD foi lançado em 2010 e apresenta canções inspiradas na imaginação e na criatividade dos alunos desta cantora e educadora.

Nos shows do projeto Diversão em Cena, o grupo presenteará o público mantendo a fidelidade aos arranjos e efeitos originais do disco. Os músicos Francisco Cereno (percussão) e João Paulo Prazeres (flauta, sax e violão) foram convidados para participar das apresentações, além das crianças, hoje adolescentes, que fizeram parte da gravação do álbum.

Para saber mais, acesse o site: www.diversaoemcena.com.br

Data: 5 de novembro de 2011
Horário: 16h
Espetáculo: Música para Crianças – Éramos Três
Local: Teatro Dom Silvério
Faixa etária: Livre
Ingresso: R$10 inteira
ArcelorMittal - transformando o amanhã
canto.gif
Anúncios