Curso online de Mensuração de Resultados em Comunicação

dist_topo.jpg

Mensuração de resultados em comunicação

A evolução dos processos comunicacionais gerou a necessidade de conhecer qual o desempenho e o que se obteve com as ações empreendidas. É o fim da era do intangível. Por essa razão, é imprescindível se trabalhar com uma mensuração objetiva de resultados para se manter uma relação profissional com o cliente, seja ele interno ou externo.

No curso, os alunos conhecem critérios de avaliação e a definir estratégias para alcançar os resultados estimados.

Conteúdo
• A importância da mensuração de resultados
• Os objetivos do cliente e a construção do planejamento de comunicação

• A criação de ferramentas de mensuração
• A criação de indicadores para avaliação de exposição na mídia
• Como a mensuração pode otimizar o trabalho de comunicação

Professora
Neuza Serra é jornalista formada pela Cásper Líbero. Executiva do segmento de Comunicação Corporativa, tem grande experiência na assessoria a importantes empresas e líderes empresariais. No mercado editorial, trabalhou para veículos influentes, como os jornais Gazeta Mercantil e A Gazeta de Vitória e Rádio Eldorado.

Serviço
Curso online: “Mensuração de Resultados em Comunicação”
Data: 04/01/2011, das 19 às 22 horas

Inscrição: R$ 120,00
Como se inscrever: acesse www.escoladecomunicacao.com.br
Mais informações pelo telefone (11)3897-0855

dist_rodape.jpg
Anúncios