Inscrições para o Intercom Sudeste 2012 estão abertas a partir de 01 de março

Via UFOP On-line
NoticiasFotos_219_1865.jpg Estão abertas a partir do dia 01 de março as inscrições para o Intercom Sudeste 2012, congresso de Comunicação que reúne os Estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo. O evento será realizado de 28 a 30 de junho, no campus da Universidade Federal de Ouro Preto, em Ouro Preto, MG. Podem participar professores e também alunos de graduação e pós-graduação das diversas modalidades dos cursos de Comunicação.

Com o tema “Esportes na Idade Mídia: – diversão, informação e educaç&atil! de;o”, a expectativa dos organizadores é que um público de 2.500 pessoas participe do evento. A coordenadora, professora Nair Prata, afirma: “vamos fazer um congresso com muitas atividades, desde painéis, mesas e oficinas temáticas, até atividades culturais que prometem marcar o nosso encontro”.

Além disso, o Intercom Sudeste 2012 também vai premiar os melhores trabalhos produzidos pelos alunos dos cursos de Comunicação, totalizando 71 modalidades em cinco grandes categorias: Cinema e Audiovisual, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Produção Editorial e Produção Transdisciplinar em Comunicação.

Os valores das inscrições variam de acordo com a data e com algumas categorias: sócio da Intercom, não-sócio, estudante de graduação e recém-g! raduado. As inscrições para o congresso s&oacute! ; ser&at ilde;o aceitas até o limite da capacidade de acomodação de participantes no local do encontro. Portanto, quem quiser apresentar trabalho ou participar das atividades deve ficar atento aos prazos, pois não serão realizadas inscrições no local do congresso.

Mais informações sobre o Intercom Sudeste 2012 estão disponíveis no site da Intercom ou no site oficial do congresso.

Anúncios