X Lusocom

“X Congresso da LUSOCOM – Comunicação, Cultura e Desenvolvimento” irá decorrer entre os dias 27 e 29 de Setembro de 2012, em Lisboa.

Por decisão da Direção da LUSOCOM – Federação das Associações Lusófonas de Ciências da Comunicação, o X Congresso é organizado pelo CAPP – Centro de Administração e Políticas Públicas, do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, Universidade Técnica de Lisboa.

O tema do congresso constitui um convite a todos os cientistas sociais e especialistas para refletirem sobre a comunicação no contexto multicultural do espaço lusófono e analisarem a sua importância para um desenvolvimento económico e social sustentável. O prazo limite para submissão de propostas de comunicação é 30 de Abril de 2012.

O Grupo de Investigação do CAPP “Comunicação e Media” organiza ainda uma conferência sobre rádio e música (R@dio em Congresso) que é apresentada como um evento pré-congresso e que estamos certos poderá interessar a muitos dos congressistas que se deslocarem a Lisboa para o X Congresso LUSOCOM.

Os detalhes sobre o programa e a ficha de inscrição, encontram-se em anexo.

Esta informação encontra-se também disponível em: http://capp.iscsp.utl.pt/index.php/eventos/congressos-conferencias/326-call-for-papers-x-congresso-da-lusocom–comunicacao-cultura-e-desenvolvimento-27-29-setembro-de-2012-lisboa .

Anúncios