Humor e riso na cultura midiática

Sumário do livro “Humor e riso na cultura midiática: variações e permanências”, organizado por Roberto Elísio dos Santos e Regina Rossetti, recém lançado pela editora Paulinas (SP).

Cap 1- Reflexões teóricas sobre o humor e o riso na arte e nas mídias massivas – Roberto E. Santos

Cap 2- O riso e a crônica jornalística – Regina Rossetti

Cap 3- Riso cotidiano: as estratégias de humor nas tiras cômicas norte-americanas – Roberto E. Santos

Cap 4- Realismo e não realismo na construção do humor visual na publicidade – Paula R. Camargo de Jesus; João Batista F. Cardoso

Cap 5- Humor na publicidade televisiva: entre o prazer e o mercado – M. Lília Dias de Castro

Cap 6- Sitcoms: das relações com o tom – Elizabeth Bastos Duarte

Cap 7- O humor na pornochanchada em dois tempos – Regina Faria Amaro Giora

Cap 8- Ligue o rádio: garantia de boas gargalhadas! – Rúbia Vasques

Cap 9- Música e humor na canção popular brasileira – Herom Vargas

Via Herom Vargas

http://osomdacoisa.blogspot.com

http://lattes.cnpq.br/5163774503070770

Anúncios