Show Freedom apresenta a jovem cantora e multi-instrumentista Yasmim Martins

Show Freedom apresenta a jovem cantora e

multi-instrumentista Yasmim Martins

Com um talento natural para o canto e múltiplos instrumentos, a jovem Yasmim Martins faz o seu primeiro show individual no dia 7 de julho, às 20h, no Teatro da Biblioteca Pública, na praça da Liberdade, em Belo Horizonte.

O show Freedom apresenta uma seleção pop que inclui Etta James, Shania Twain, Adele, Queen e Amy Winehouse, além de Tim Maia, Marisa Monte, Ney Matogrosso, Rita Lee e Frenéticas, num repertório ousado que mistura clássicos da música popular brasileira aos ícones internacionais.

A direção geral é do ator e cantor Geraldo Boaventura e a preparação vocal é de André Carvalho, da Escola Arte Music. A banda traz Rafael Freitas no baixo, Felipe Freitas na guitarra e violão, Caio Deslandes na bateria, Cássio Ferraz nos teclados e Larissa Assunção e Lucas Neves como backing vocals.

Yasmim Martins tem 19 anos, cursa Administração de Empresas na PUC Minas e desde criança está inserida na cena musical e cultural de Belo Horizonte, por meio de incontáveis participações em peças de teatro e apresentações musicais. Além de cantar, a jovem também toca piano, teclados, violão, guitarra e bateria.

Os ingressos são gratuitos, mediante adesão pelo e-mail ymoreiram.

Anúncios