Revista Comunicação & Mercado

COMUNICAÇÃO & MERCADO – Revista Internacional de Ciências Sociais Aplicadas da UNIGRAN foi autorizado, sob o número: 2316-3992.

O lançamento oficial da revista será em 20/Set, durante o VII Encontro de Iniciação Científica da UNIGRAN. Lembrando que a revista já está disponível em: unigran.br/revistas/mercado(estamos finalizando os últimos ajustes para o lançamento).

Em tempo, comunico que já estamos recebendo artigos para a 2ª edição; os interessados devem submeter os papers ao e-mail bruno até 10 de outubro.

O segundo número está planejado para ser lançado durante o 1º Encontro Regional Centro-Oeste de História da Mídia – Alcar CO, a ser realizado na UNIGRAN nos dias 31 de outubro e 1º de novembro de 2012: unigran.br/publigran/alcarco2012

Na 2ª edição, pretendemos fazer um número especial sobre história da mídia com os artigos a serem apresentados no 1º Alcar CO. Para tal, contamos com a tua participação.

Para a primeira edição da revista, recebemos um artigo internacional, três nacionais, três regionais e três da UNIGRAN (o resultado foi positivo para um primeiro número). Dos 10 trabalhos recebidos, publicamos sete. Três artigos de Comunicação/Marketing, dois de negócios/gestão, um de agronegócio e outro de sustentabilidade.

Conheça os artigos e os autores da nossa 1ª Edição:

Revista Comunicação & Mercado – v. 1, n. 1 (jan/dez. 2012)
ARTIGOS / ARTÍCULOS

1. STARBUCKS: UM FENÔMENO MERCADOLÓGICO EM DOSE DIÁRIA.
Starbucks: un fenómeno de marketing en de la dosis diaria
AUTOR(ES): Adolpho QUEIROZ; et al.

2. O PROCESSO DE GESTÃO DE PESSOAS EM EMPRESAS DE COMUNICAÇÃO.
El proceso de la gestión de personas en empresas de comunicación

AUTOR(ES): Alessandra de FALCO e Rômer Silva CASTANHEIRA

3. A VIABILIDADE DA PISCICULTURA PARA O PEQUENO PRODUTOR DE DOURADOS.
La viabilidad de la piscicultura para el pequeño productor de Dourados/MS

AUTOR(ES): Ivana Viana FRANÇA e P.P.P PIMENTA

4. UTILIZAÇÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO NAS AQUISIÇÕES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.
El uso de la transacción electrónica en las adquisiciones de administración pública.

AUTOR(ES): Jorge da Silva RODRIGUES JÚNIOR

5. O MARKETING APLICADO NA SAÚDE.
El marketing aplicado a la salud.
AUTOR(ES): Luciene Moesch KÖCHE, Marcelo Ioris KÖCHE e Alessandro SCHNEIDER

6. ANÁLISE DO PROCESSO DE DIVERSIFICAÇÃO E AGREGAÇÃO AGROECOLÓGICO DO ASSENTAMENTO ITAMARATI/MS.
Análisis del proceso de diversificación y agregación agroecológico del “assentamento” Itamarati/MS

AUTOR(ES): Mariluci Foresti NEVES, Leonardo Lúcio Amorim MUSSURY e Rosilda Mara MUSSURY

7. POLÍTICAS ENERGÉTICAS EN AMÉRICA LATINA Y EL CASO CONCRETO DE PERÚ: DESARROLLO HISTÓRICO Y ESTADO ACTUAL.
Políticas energéticas na América Latina e o caso do Peru: desenvolvimento e atualidade

AUTOR(ES): Petra KOEHLER

—-
Atenciosamente,

PROF. DR. BRUNO AUGUSTO AMADOR BARRETO
Editor da Revista Comunicação & Mercado

UNIGRAN – Centro Universitário da Grande Dourados
Rua Balbina de Matos, 2121 – Jd. Universitário
CEP 79.824-900 – Dourados/MS – BRASIL
Fone: (67) 3411-4173 / Fax: (67) 3411-4167

unigran.br/revistas/mercado

Anúncios