II Seminário Latino-Americano Rádio e Educação -I Encontro de Grupos de Trabalho

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFC coordenará a programação acadêmica do II Seminário Latino-Americano Rádio e Educação, que é uma iniciativa do Programa de Extensão Comunicação e Políticas Públicas, da Universidade Federal do Ceará (UFC), em parceria com a ONG Catavento Comunicação e Educação, financiamento do Ministério da Educação (MEC), no período de 05 a 08 de novembro de 2012 , em Fortaleza- CE.

Além de palestras, mesas redondas e relatos de experiências, acontece o I Encontro de Grupos de Trabalho, com os seguintes grupos: Comunicação e Políticas Públicas (coordenação: Alexandre Barbalho e Edgard Patrício); Comunicação, Educação, Movimentos Sociais e Cidadania (Catarina Farias e Márcia Vidal); Comunicação, Infância e Juventude (Inês Vitorino e Andrea Pinheiro); Comunicação, Mídia Sonora e Pesquisa (Deisimer Gorczevski).

Os interessados em participar do I Encontro de Grupos de Trabalho deverão se inscrever no II Seminário Latino-Americano Rádio e Educação e enviar seus resumos e resumos ampliados até o dia 12 de outubro para o email semradedu. Caso o resumo seja selecionado, os inscritos deverão enviar o trabalho completo até 30 de outubro. Todas as informações sobre taxas de inscrição e o regulamento para a participação e seleção no I Encontro de Grupos de Trabalho, redação de resumos e artigos completos, estão disponíveis na página do II Seminário Latino-Americano Rádio e Educação: www.seminarioradioeducacao.org.br.

Anúncios