18 October, 2012 22:04

VISUALFARM REALIZA, A PARTIR DE HOJE (18), OFICINA GRATUITA DE VIDEO MAPPING, CENOGRAFIA PROJETIVA, VÍDEO CENÁRIO E PINTURA DE LUZ NO INSTITUTO SERGIO MOTTA

A Visualfarm – produtora do VJ Alexis Anastasiou, especializada em conteúdos visuais e projeções – realiza, a partir de hoje (18) e pelas próximas três semanas, um oficina de Vídeo Mapping, Cenografia Projetiva, Video Cenário e Pintura de Luz, no Instituto Sergio Motta, dentro do programa “Oficinas de Processos Criativos e de Tecnologia”.

Alexis Anastasiou, fundador da Visualfarm, Rafael Beck, diretor de criação, e Alexandre Gonzales serão os responsáveis pela oficina, que tem inscrições gratuitas e será realizado às terças e quintas-feiras, das 18h30 às 21h30, e será comandado pela equipe de criação da Visualfarm – além de Alexis, também participarão Rafael Beck e Alexandre Gonzales.

Durante a oficina, a produtora vai mostrar o que são essas técnicas – a cenografia projetiva, por exemplo, permite criar cenários dinâmicos, podendo substituir elementos decorativos. O vídeo mapping ou projeção mapeada possibilita a projeção de imagens sem distorções nos mais variados tipos de objetos – um palco ou a fachada de um prédio.

Para participar da oficina – que se encerra dia 8 de novembro – basta fazer as inscrições pelos sites www.oficinasculturais.org.br ou www.ism.org.br.

Sobre a Visualfarm

Produtora de projeções e conteúdos visuais, pioneira no Brasil no uso de novas tecnologias projetivas e desenvolve projetos visuais para as áreas de marketing e eventos, a Visualfarm é idealizadora e organizadora do Video Guerrilha, que tem terceira edição programada entre 22 e 24 de novembro, na rua Augusta, em São Paulo.

Vi@

VOICE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL

Izabella Jensen

Tel.: 55 11 3816-1230

E-mail/MSN: izabella.pereira

Site: www.voice.com.br

Blog: www.voice.com.br/blog

Twitter: www.twitter.com/voicecomunica

Anúncios