Cursos do Comunique-se Educação

Caso não consiga visualizar clique aqui.
topo.jpg
gestaodeagencias.jpg

Seminário Comunique-se de Gestão de Agências

Qual modelo de negócio assumir? Como prospectar clientes? Que produtos e serviços oferecer? Qual a forma ideal de estabelecer preços? Dúvidas como essas fazem parte do dia a dia de centenas de agências de comunicação que atuam no Brasil. Para entender melhor como brilhar neste segmento cheio de oportunidades e desafios, o Comunique-se convida você para o Seminário Comunique-se de Gestão de Agências. Continue lendo…

Palestrantes convidados: Sebrae, MTCom, XComunicação, Approach, Edelman e Alphapress

Data

Dia 19/06/2013 (qua)
Horário: 08h30 às 18 horas
Duração: 8 horas

botao-inscrevase2.png

…………………………………………………………………………………………………………………………………..

3 Premissas Incontestáveis da Comunicação Empresarial

Como lidar com um mundo tecnológico em rápida transformação, no qual a informação é cada vez mais abundante e as expectativas cada vez mais altas? Lamentavelmente, não há receita; a resposta mais segura é que cada um terá que encontrar a sua. Assim mesmo, há algo consensual. Os profissionais da comunicação Continue lendo...

………………………………………………………………………………………………………………………………

Redes sociais na gestão pública

Desenvolver a percepção ampla das possibilidades de atuação governamental nas Redes Sociais. Abordar as leis que circundam a Gestão Pública nas Redes Sociais. Discutir as diferentes ferramentas de comunicação na era da democracia participativa e cidadania ativa. Fornecer ao participante atualização sobre Gestão de Crise e melhores práticas da Gestão Pública nas Redes Sociais.

Data

Dia 28/05/2013 (ter)
Horário: 19h às 22h
Duração: 3 horas

botao-inscrevase.png

…………………………………………………………………………………………………………………………………..

Como gerar likes e compartilhamentos no facebook

Preparar profissionais a gerar likes e compartilhamentos no Facebook. Criar, monitorar e engajar conteúdos interessantes. Além de ações que estimulem o engajamento do público.

Data

Dia 28/05/2013 (ter)
Horário: 19h às 22h
Duração: 3 horas

MATRICULE-SE AGORA

…………………………………………………………………………………………………………………………………..

Estratégias de Atendimento em Assessoria de Imprensa

O curso ensina como estruturar, elaborar e aplicar os procedimentos principais para o trabalho de Assessoria de Imprensa, desde o desenvolvimento de diagnósticos até estratégias de prevenção e gerenciamento de crise.

Data

Dia 03/06/2013 (seg)
Horário: 19h às 22h
Duração: 3 horas

botao-inscrevase.png

…………………………………………………………………………………………………………………………………..

Captação de patrocínio

Formatação do projeto comercial com identificação de fontes potenciais de recursos; além de conceituar patrocínio, permutas e apoio (quando, quem e como buscar); elaboração das etapas do processo de comercialização (proposta). O conteúdo orienta o participante a desenvolver um plano de patrocínio para o evento, utilizando-se de todas as ferramentas possíveis para obtenção de recursos para viabilizar sua execução.

Data

Dia 04/06/2013 (ter)
Horário: 19h às 22h
Duração: 3 horas

botao-inscrevase.png

…………………………………………………………………………………………………………………………………..

8 Dicas de como lidar com notícias falsas e negativas

Às vezes a pode parecer que mídia dá informações falsas de propósito, mas na maioria das vezes as imprecisões das reportagens se dão por erro. Se suas declarações forem
distorcidas em uma matéria ou se uma informação dada estiver errada, tome providências imediatamente. Veja as dicas de uma profissional com larga experiência em departamentos de Continue lendo…

……………………………………………………………………………………………………………………………….

Seminário de Comunicação e Marketing Esportivo

Veja como foi:

video.jpg

Comunique-se Educação

R. Luigi Galvani, 146 – 7º Andar – Brooklin|SP
Fone: (11) 3897-0860 | Email: cursos

Anúncios